SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITURA DE QUEIMADA NOVA – PI, REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAR NO COMBATE A COVID-19

Prefeitura - 01 de Junho de 2020 - 10:40:39

...

Segundo o edital, a previsão inicial é de contratação de 04 profissionais, podendo, posteriormente e de acordo com a necessidade, convocar outros classificados. O resultado final da seleção será divulgado segunda-feira (08). A remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 5.500,00.

O processo contempla profissionais dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, com carga horária de 40 horas semanais. As vagas são para, motorista de ambulância, agente de vigilância sanitária,  técnico em enfermagem, enfermeiro e médico.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no site da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), a partir das 0h do dia 1º de junho de 2020 até às 23h59 do dia 3 de junho do mesmo ano.

A classificação dos candidatos consistirá na avaliação de títulos e experiência profissional. Por essa razão, os inscritos devem enviar as documentações que comprovem os itens solicitados no edital para o e-mail: seletivoqueimadanova2020@gmail.com.

Ainda de acordo com o edital, as contratações ocorrerão pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo se dará por meio da análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos no edital.