Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

Assistência Social promove Curso de Designer de Sobrancelha

O curso tem intuito de capacitar, treinar e profissionalizar público interessado do município de Queimada Nova.

No último domingo, 10 de Setembro, a Secretaria de Assistência Social do município de Queimada Nova, promoveu um Curso de Designer de Sobrancelha, através de parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, ministrado pela Sra. Geneusa Silva da cidade de Acauã PI, o curso tem intuito de capacitar, treinar e profissionalizar público interessado do município de Queimada Nova.

O curso teve início na manhã do último domingo (10), com carga horária de 10h/aula, o mesmo foi ministrado com uma turma de 18 alunas. Além dos ministrantes e alunos, contou com a presença também da Secretaria de Assistência Social, Elidiane Andrade.