Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

Audiência Pública da Saúde é realizada em Queimada Nova

A audiência do relatório quadrimestral são formulada para tornar público as ações referentes à administração da saúde pública do Sistema Único de Saúde – SUS em Queimada Nova, cumprindo à Lei complementar 141/2012.

A audiência pública da saúde foi realizada nessa segunda-feira, 30 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores. A equipe gestora da saúde apresentou quantitativo de atendimentos, serviços e programas prestados à população e despesa com pessoal.

Além dos membros da Secretaria de Saúde do Município e da sua Secretária Nazaré Coelho, estiveram presente o Prefeito Raimundo Júlio, a Presidente da Câmara, Maria Joseane, e os secretários municipais Gilmar Macedo, de Administração, e Edileusa Amorim de Educação.