Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

Começa o Campeonato Municipal de futebol de Queimada Nova

Foi neste domingo a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Queimada Nova, 2017.

Na tarde deste domingo (29), deu início ao campeonato Municipal de Futebol amador de Queimada Nova, edição 2017. Com uma bela abertura com a presença de todas as equipes participantes a cerimônia de abertura foi marcada pela presença de diversas autoridades municipais e de estado.

O evento de realização da prefeitura do município e da Secretaria Esportes, deu início por volta das 14h:30m com entrada das bandeiras e hino nacional, prestigiado pelo Deputado Estadual e Secretário de Turismo do Estado Flavio Nogueira Junior, do prefeito Raimundo Júlio e Vice Jeso Dias, além de vários secretários e vereadores foi registrado também a presença do ex-prefeito de Betânia, Zé Filho.

O prefeito Raimundo Júlio, afirmou que este campeonato é uma boa iniciativa que mostra a todo mostra que a Administração Municipal está buscando incentivar e valorizar o esporte na cidade.

Fazendo parte da programação os mesmos juntamente com diversos outras autoridades municipais participaram de jogo amistoso entre veteranos do município. Por volta das 16hs deu início oficialmente ao campeonato com o primeiro jogo da competição entre as equipes; Capim x Nova Geração.

Em um primeiro tempo sem gols, os torceres já imaginavam um fim de jogo com 1 ponto para cada, porem foi no segundo tempo que o jogo esquentou com 5 gols, com gols de Ricardo, Weslley e Bolota o Capim saiu com a vitória de virada por 3 x2, Cleiton e Amilton marcaram para equipe do Nova Geração. Confira todas as fotos da cobertura no link abaixo.

Próximos jogos da rodada:

Domingo, 05/11
08hs – Jacu x Serrinha