Segunda-Feira, 17 de fevereiro de 2020 Nossa história

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA - PI ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova, no Estado do Piaui, torna pública a realização de um Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais no quadro permanente de ensino fundamental médio e de nível técnico e superior.

De acordo com o edital, 40(quarenta) vagas para os cargos de Agente Administrativo: 03 (três) vagas, Agente Comunitário de Saúde: 03 (três) vagas, Agente de Combate a Endemias: 04 (quatro) vagas, Assistente Social: 02 (duas) vagas, Auxiliar de Serviços Gerais: 02 (duas) vagas, Educador Físico: 01 (uma) vaga, Enfermeiro do Programa Saúde da Família: 02 (duas) vagas, Farmacêutico: 01 (uma) vaga, Fisioterapeuta: 01 (uma) vaga, Médico do Programa Saúde da Família: 04 (quatro) vagas, Médico Veterinário: 01(uma) vaga, Motorista (Motorista de Ambulância e Motorista de Transporte Escolar) 05 (cinco) vagas, Nutricionista do Núcleo de Saúde da Família 01 (uma) vaga, Odontólogo do Programa Saúde Bucal: 02 (duas) vagas, Operador de Máquina Pesada: 01 (uma) vaga, Procurador Jurídico: 01 (uma) vaga, Psicólogo: 02 (duas) vagas, Técnico em Enfermagem: 02 (duas) vagas e Vigia 02 (duas) vagas.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h a 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 a R$ 5.500,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 30 de dezembro de 2019 até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020, observado o horário local, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação que varia entre R$ 70,00 a R$ 110,00.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 01 de março de 2020.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura.