Prefeitura realiza evento para as Mães queimadanovenses

Data de Publicação: 13/06/2023

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Queimada nova realizou um evento especial para as mães de Queimada Nova na praça municipal. O encontro ocorreu em um clima de muita alegria e descontração, com diversas atividades, música ao vivo, dinâmicas, coffe break, e sorteio de brindes, Foi uma oportunidade para as mães se reunirem, trocarem experiências e se divertirem juntas.

O prefeito Raimundo Júlio demonstrou a felicidade em proporcionar a volta da comemoração. “É um evento que sempre fazemos, mas foi parado na pandemia. Estou muito feliz com a organização e realização. Nós sempre nos preocupamos com nosso povo e todos os secretários têm autonomia para buscar o melhor para a nossa população”, afirmou o gestor municipal.

O presidente da Câmara, Gilmar Macedo, destacou a ação pioneira de Raimundo Júlio e sua equipe, além de enfatizar o merecimento de todas as figuras maternas do município receberem um momento para serem homenageadas e contempladas por tudo que fazem. “Esse evento, iniciado na gestão do prefeito Raimundo Júlio e toda a sua equipe, é realizado com grande alegria. Cada vez mais, aumenta a proporção. Ficamos um período sem, mas estamos aqui hoje contemplando um evento merecido, onde todas as mães merecem um momento como esse”, disse

O evento ocorreu na Praça Central da cidade e contou com a presença do prefeito Raimundo Júlio, primeira-dama Teresa Cristina, do vice-prefeito Jeso Dias, do presidente da Câmara, vereador Gilmar Macedo e secretarios municipais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA

CNPJ: 41.522.202/0001-80

• Rua Felipe Rodrigues Coelho, 780 - Bairro: Centro - CEP: 64758-000 - Queimada Nova/PI
  • Telefone: (89) 3495 0038