Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história      

Notícias

SETUR libera recursos para obras de pavimentação em Queimada Nova

O curto das obras é de R$ 1.016.596,97, com prazo de execução da obra de 90 dias.

O governo do estado, através da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), anunciou a liberação de recursos para pavimentação das diversas ruas da cidade de Queimada Nova – PI.

Destinadas para pavimentação em paralelepípedo, o valor da obra é de R$ 1.016.596,97, o prazo de execução da obra é de 90 dias.

O Secretario de Estado do Turismo, Flavio Nogueira Junior (PDT-PI), em visita a cidade neste último final de semana, acompanhado do prefeito Raimundo Júlio e vice Jeso Dias, juntamente com lideranças políticas do munícipio, entre eles vereadores e secretários municipais, verificaram de perto as ruas que receberam as obras.

Segundo o prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio, “É uma obra e grande importância para nosso município, devido nossa cidade ter apenas 30% de suas ruas pavimentadas”, comentou o prefeito.

RUAS QUE RECEBERAM A OBRA:
As ruas contempladas com a obra são; Rua Germano de Sousa, Rua do Comercio, Rua Felipe Rodrigues, Rua Otaviana Flores, Rua Jacinto Rodrigues Coelho, Rua Marcelo Coelho, Rua Virgílio Nascimento, Rua 19 de Abril, Trecho 1 e 2 da Rua João Moreira, Trecho 1 e 2 da Rua Antônio Amorim e Rua João da Cruz.