Orçamento Participativo

UMA CIDADE MELHOR ESTÁ NAS MÃOS DE TODOS

Data Inicial: 27/07/2021 - Data Final: 28/08/2021

Com a classificação de pandemia do COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde, a Prefeitura Municipal de Queimada Nova vem adotando medidas preventivas, sanitárias e administrativas, desde 2020. A realização da audiência pública cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas, neste momento, alinhado a todos os esforços que a Administração vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet. Assim, as audiências públicas que antes eram realizadas presencialmente, reuniam servidores públicos e eram abertas à participação da população, serão substituídas por audiência pública eletrônica, por meio do envio das sugestões.

É muito importante a sua participação na Audiência Pública Eletrônica do PPA LOA e Revisão das Metas LDO. Dê sua sugestão para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Município.

Formulário de Participação

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA

CNPJ: 41.522.202/0001-80

• Rua Felipe Rodrigues Coelho, 780 - Bairro: Centro - CEP: 64758-000 - Queimada Nova/PI