SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de Queimada Nova/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei nº 13.709


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de Queimada Nova/PI
Endereço:Rua Felipe Rodrigues Coelho, 780 - Bairro: Centro - CEP: 64758-000 - Queimada Nova/PI
Telefone: (89) 3495 0038
Horário de atendimento: 07:00hs às 13:00hs.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: